Trocas ou Devoluções

Trocas ou Devoluções

Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual a Agrovallim disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

ENTREGA COM EMBALAGEM AVARIADA OU VIOLADA
Caso a embalagem de envio, no momento do recebimento, esteja avariada ou então violada, pedimos que não receba o seu pedido e devolva o mesmo para o entregador indicando que o motivo da recusa é por embalagem avariada ou violada. Caso isso ocorra, você deve entrar em contato conosco informando o número do seu pedido e a data do recebimento e recusa do pedido.

No caso de um ou mais produtos do seu pedido não estarem mais disponíveis, entraremos em contato para que uma das possibilidades seja escolhida pelo cliente. São elas:

• Troca do produto indisponível por outro de mesma marca e coleção e com valor igual;
• Troca por outro produto de valor igual;
• Troca por outro produto de valor inferior – nesse caso a diferença de valor será concedida como desconto para próxima compra ou devolvida ao cliente;
• Troca por outro produto de valor superior – nesse caso o cliente deverá pagar a diferença antes do novo envio do pedido.

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO
Caso o produto possua algum defeito, tire uma ou mais fotos do produto e envie por e-mail para agrovallim@agrovallim.com.br, informando o número do seu pedido, a descrição do produto e uma descrição de qual é o defeito do produto. O produto com defeito será trocado por um outro igual e o procedimento e prazo para troca será informado para o cliente via e-mail ou telefone.

TROCA POR ARREPENDIMENTO
Em caso de arrependimento da compra – independentemente de motivação, o cliente deve comunicar a Agrovallim, dentro de um prazo máximo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do pedido.

Nesse caso o cliente pode optar por uma das opções abaixo:

• Cancelamento total da compra;
• Troca do produto por outro com valor igual e que esteja disponível em nosso estoque;
• Troca por outro produto de valor igual e que esteja disponível em nosso estoque;
• Troca por outro produto de valor inferior e que esteja disponível em nosso estoque – nesse caso a diferença de valor será concedida como desconto para próxima compra ou devolvida ao cliente;
• Troca por outro produto de valor superior e que esteja disponível em nosso estoque – nesse caso o cliente deverá pagar a diferença antes do novo envio do pedido.
• No caso do cancelamento total da compra, todos os valores envolvidos na mesma serão devolvidos ao cliente. No caso da escolha ser pela troca do produto adquirido, o cliente deverá arcar com as despesas envolvidas na troca do produto.